vendredi 14 mai 2010

TROPICALIA 54 (part 2)

Chico Science et son caranguejo com cérebro
(crabe avec cerveau!)

Malgré le voyage en cours, voici encore des programmes Tropicalia, comme l’édition 54 (part.2), qui passa en direct sur les antennes de Radio Judaica (90,2 fm), le 19 avril dernier. Voici les titres joués, disponible en podcast ICI…

Bom, uma vez que o show tem que continuar, segue abaixo a lista dos títulos tocados ao vivo no programa Tropicália 54 (parte 2) de 19 de abril, sob as ondas da Rádio Judaica, quando eu ainda estava em Bruxelas...Cliquem AQUI para acessar…

ANA CAROLINA (c/ Luiz Melodia) : « Cabide » (Ana Carolina)
DJAVAN :
« Me leve » (Djavan)

PEDRO LUIS E A PAREDE :
« Fazê o que » (Pedro Luis)

ELIANA PRINTES :
« Ninguém vive sem amor » (Almir Bezerra)

IVAN LINS :
« Saindo de mim » (Ivan Lins/ Vitor Martins)

RODRIGO BITTENCOURT :
« Ipanema Inn » (Rodrigo Bittencourt)

3NAMASSA :
« Tatui » (R. Amarante/ Pupillo/ Dengue/ R. Amabis/ F. Cacatau)

CHICO SCIENCE & NACAO ZUMBI (c/ Gil e MD2) :
« Macô » (Chico Science/ Jorge du Peixe/ Eduardo BiDlovski)

SIBA E A FULORESTA :
« Pisando em praça de guerra » (Siba)

ALCEU VALENCA :
« Estaçao da luz » (Alceu Valença)

KARINA BUHR :
« Vira pô » (K.Buhr)

MAQUINADO :
« Sem concerto » (Lucio Maia)

ROMULO FROES :
« Para fazer sucesso » (G. Helo/ R. Froes/ Nuno Ramos)

PARALAMAS DO SUCESO :
« Messagem de amor » (Herbert Vianna)

METRÔ :
« Messagem de amor » (Herbert Vianna)

2 commentaires:

Luiz Felipe Carneiro a dit…

Olá Daniel. Já tem um tempo que não escrevo aqui (apesar de sempre visitar o su blog, pelo menos uma vez por semana). Estou de volta ao meu blog antigo... www.esquinadamusica.com.br
Poxa, muito legal você falar do Canecão. Alguns dos grandes momentos da minha vida foram lá! Quando é que você vem ao Brasil?
Grande abraço,
Luiz Felipe.

Luiz Felipe Carneiro a dit…

Pelo que vi nos posts abaixo, vc está no Brasil. Se quiser, me mande um e-mail: lfcarneiro@globo.com .
Abraço,

CE BLOG EST DÉDIÉ AUX CURIEUX QUI AIMERAIENT CONNAÎTRE L'ART ET LA MUSIQUE POPULAIRE BRÉSILIENNE. UNE OCCASION POUR LES FRANCOPHONES DE DÉCOUVRIR UN MONDE INCONNU OU IL EST DE MISE DE LAISSER SES PRÉJUGES AU VESTIAIRE.