mercredi 23 novembre 2011

Eliana Printes, Gisele De Santi e Flávia Bittencourt






















Hoje…Ja faz algumas semanas que eu quero falar de « Cinema Guarany », o último disco de Eliana Printes, que me traz um sentimento de serenidade…Na realidade a mesma sensação que eu sinto escutando o primeiro álbum de Gisele De Santi, lançado no ano passado, que nunca me canso de ouvir.
Escrevi então um texto sobre essas duas cantoras, às quais junto uma terceira, Flávia Bittencourt, que eu guardo na mesma caixa de boas surpresas… ! Sorte minha…Tinha ainda algumas fotos inéditas de um show da Flávia, que não tinha tido tempo de resenhar na época.
Tudo isso, no site…

Tropicalia Mpb
http://www.tropicalia.be/pt/

Aucun commentaire:

CE BLOG EST DÉDIÉ AUX CURIEUX QUI AIMERAIENT CONNAÎTRE L'ART ET LA MUSIQUE POPULAIRE BRÉSILIENNE. UNE OCCASION POUR LES FRANCOPHONES DE DÉCOUVRIR UN MONDE INCONNU OU IL EST DE MISE DE LAISSER SES PRÉJUGES AU VESTIAIRE.