vendredi 14 mars 2008

Abrem alas..!

Heitor dos Prazeres (site oficial do musico e pintor)

Olha, gente, eu hoje estou super ansioso! Já comecei a divulgar, devagarinho, o endereço desse blog. Sei que ainda tem que mudar algumas coisinhas, mas não sejam tão exigentes comigo por enquanto, por favor...

Quero agradecer à minha Claudita amada, pela sua dedicação ao meu projeto; à minha “irmãzinha” carioca Olga, pela sua ajuda nos posts que escrevo em português; e ao Cal Ramos, por ter estreado os inúmeros comentários - me deixem sonhar !!! – que estou aguardando. Outros agradecimentos logo seguirão...

Como já escrevi alguns posts antes de lançar esse M&APB (Música e Arte Popular Brasileira) não hesitem em lançar suas opiniões sobre os textos anteriores. Vou responder a todos o mais rápido possível... Lembrem-se apenas, meus amigos, de que estarei em viagem, aí à sua terra, de 16 de março até 9 de abril.

Sejam bem-vindos...

9 commentaires:

Olga Pereira Costa a dit…

Daniel,
Bem-vindo ao mundo dos blogueiros!
Te desejo tudo de bom, sempre; e te agradeço muito pela gratificante oportunidade de participar desse belo espaço - ficou bonito, Claudia! - de arte e cultura.
Boa Sorte,
Beijos,
Olguita.

Anonyme a dit…

Pois é, a Claudia me deu um apoio fundamental, e espero que vai continuar! Sou eu que agradeço. Nao assisti ao show do Lui Coimbra, ontem? Tambem adorei, como diz o Jo. Um beijo do Gordinho..(nem tanto!)

Anonyme a dit…

Obrigada Olga: -) ao prazer de encontrá-la um dia ..et Daniel não realmente necessidade de mim para seu blog... e como diz o refrão "aprender para não depender" :-)


Beijos

Claudia

Unknown a dit…

O blog continua com a mesma qualidade desde sua primeira edição , faço votos que continue assim. Att Tuka Almeida

Anonyme a dit…

Obrigado Arthur, a qualidade dum blog vale tanto por seus artigos (ou postes) como os comentarios pertinentes...Intercambio antes de tudo! Abraço

Anonyme a dit…

Claudia,

Só agora te respondo, querida... pardon... Desejo que da próxima vez você venha com o Daniel. Com sorte, um dia eu vou até aí para Bruxelas tomar um café com vocês.

Beijinho,
Olguita.

Anonyme a dit…

Tuka,

Um dia a gente também se encontra. Será que vou morar em Ipanema mais uma vez na minha vida? Café na Travessa... "encontro marcado"... rs.

Abraço,
Olga.

Anonyme a dit…

Pois não, com muito prazer Olga!!

Beijos

Claudia

Anonyme a dit…

Parfait, Claudita!

Mais um "Encontro Marcado" ( um livro do nosso grande cronista Fernando Sabino ).

Buenos dias para usted, muchacha!

CE BLOG EST DÉDIÉ AUX CURIEUX QUI AIMERAIENT CONNAÎTRE L'ART ET LA MUSIQUE POPULAIRE BRÉSILIENNE. UNE OCCASION POUR LES FRANCOPHONES DE DÉCOUVRIR UN MONDE INCONNU OU IL EST DE MISE DE LAISSER SES PRÉJUGES AU VESTIAIRE.